Pages

Subscribe:

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Emerson Sheik, do Botafogo, acusado de pegar modelo Andressa Suita, namorada do cantor Gusttavo Lima


Fonte e fotos: Futebol Interior
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL)


Emerson Sheik tem sido visto com Andressa Quintanilha no Rio

Jogador alvinegro, contudo, usou o Instagram para negar o affair e dizer que ambos são apenas amigos.

A crise financeira do Botafogo parece não afetar o dia a dia do atacante Emerson Sheik.
Apesar dos atrasos salariais, o ex-jogador do Corinthians continua batendo um bolão não só em campo, como também fora dele. É que ele foi acusado de dar uns pegas na modelo Andressa Suita, namorada do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Logo que o assunto ganhou repercussão na internet, Emerson Sheik tratou de utilizar o Instagram para negar o affair. “Já fui a vários shows dele (Gusttavo Lima), frequentamos lugares juntos. É uma pena que esse tipo de coisa seja ventilada, pois trata-se de uma grande mentira. Queria apenas esclarecer e deixar bem claro que tenho a Andressa como grande amiga de longa data (nos chamamos de irmãos), até antes de ela namorar o Gusttavo”, escreveu.


Gusttavo Lima perdeu Andressa Suita para Emerson Sheik? Ela nega

Esta não é a primeira vez que o nome de Andressa, que é ex-participante do reality show “A Fazenda”, da TV Record, é relacionado ao futebol. Em 2011, a bela loira foi vista aos beijos com o atacante Neymar, então no Santos, por mais de uma vez.

Já Emerson Sheik é um velho conhecido dos sites de fofoca Brasil afora. Recentemente, ele foi apontado como novo affair da modelo paulista Andressa Quintanilha. Eles foram vistos juntos por diversas vezes no Rio de Janeiro. Entre os locais onde foram flagrados estão shoppings, cinema, restaurante, casas noturnas e, é claro, a belíssima orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.


Desde que terminou seu namoro com a atriz Antônia Fontenelle, o ídolo do Corinthians também já teve seu nome mencionado em um romance com a panicat Nicole Bahls. Eles foram vistos aos beijos no aeroporto do Galeão, no Rio, e em um restaurante da Barra da Tijuca.


Antes, o jogador havia mantido um affair com a modelo Luana Finger e com atriz Franciely Freduzeski.

Em 2013, gerou muita polêmica ao dar um selinho no amigo Isaac Azar, dono de um famoso restaurante de São Paulo.

Neste ano, voltou a dar um selinho em Antônia Fontenelle, no programa em entrevista ao programa “Na Lata”, que foi publicado no Youtube.







0 comentários:

Postar um comentário

MAPA DE ACESSOS

MAPA ON LINE

On Line 1

TYNT

Total de Visitas

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
DE SERRINHA PARA O MUNDO

SJC


contador de site